..: Tradicional encontro de compositores, agora ocorre no Gambalaia :..

O Projeto "TERÇAS AUTORAIS" inaugura uma nova fase:


Agora com exibição de curta-metragem, poesia, teatro e música.

Para quem é amante da arte, quer conhecer novos artistas, fazer bons contatos no meio,trocar idéias e realizar novas parcerias.

O encontro tem a proposta de reunir compositores, poetas, atores e cineastas da região do ABC e abrir espaço aos trabalhos autorais.

O projeto "Terças Autorais", criado em outubro de 2006 passou a ocupar, a partir de agosto de 2010, o Espaço Cultural Gambalaia.

A ideia do "Terças Autorais" é proporcionar a troca de experiências, o intercâmbio entre os compositores e a diversidade de estilos, que é um dos pontos fortes desses encontros.

Desde seu ano de fundação foram mais de 170 compositores com, no mínimo, três músicas inéditas, alcançando cerca de 700 novas composições. São 179 edições com público aproximado de 9.000 pessoas.

O projeto foi idealizado pelas produtoras Rita Maria e Ivette Sabino e pelos compositores Fernando Cavallieri, Daniel Pessoa, Juliana Lima e Rui Ferreira, incentivados pelo então diretor do Clube Caiubi, de São Paulo, Henrique Barros.

“"Esses encontros têm colaborado para que compositores que estavam com suas músicas guardadas, tirassem-nas das gavetas e as apresentassem em público, além dos jovens compositores que muitas vezes foram inspirados a escrever e se apresentar nos encontros”", conta a produtora Rita Maria.

Para quem é ouvinte de boa música e quer conhecer novos artistas, fazer bons contatos no meio musical, trocar idéias e realizar novas parcerias.



Espaço Gambalaia
Rua das monções, 1018 - Santo Andre - SP
gambalaia@hotmail.com
(11)96157-0306 (OI)